Chanceler do Irã volta ao Paquistão, um dia após Trump cancelar o envio de negociadores ao país; ACOMPANHE
Chanceler do Irã volta ao Paquistão, um dia após Trump cancelar o envio de negociadores ao país; ACOMPANHE Presidente dos EUA disse que ordenou cancelamento da viagem, que ocorreria neste sábado (25), após chanceler iraniano rejeitar conversa direta com EUA. As chances de que uma nova rodada de negociações acontecessem neste sábado (25) ruíram. . O chanceler do Irã foi a Islamabad, onde ocorreriam as tratativas, mas só entregou uma proposta de paz aos mediadores. Ele disse que não se sentaria à mesa com os norte-americanos. . Depois disso, Trump anunciou ter cancelado o envio de seus representantes à capital paquistanesa. . Enquanto isso, o Estreito de Ormuz seguiu fechado pelo Irã. Na sexta (24), o chefe do Pentágono disse que o bloqueio naval dos EUA na entrada do estreito está sendo ampliado. . No Líbano, Israel e Hezbollah trocaram acusações de violações do cessar-fogo, prorrogado por mais três semanas. Quatro pessoas morreram em bombardeio no sul do país.
Ler matéria completaBaleado, homem sobrevive a ataque, abre fogo contra multidão e fere 3 no DF
A confusão começou quando um suspeito não identificado atirou no peito e na perna de um homem. O autor desses disparos fugiu logo em seguida.
Ler matéria completaHomem é encontrado morto às margens de córrego e polícia suspeita de ataque de javali
Javali é considerado espécie invasora no Brasil
Ler matéria completaQueniano se torna o primeiro a completar maratona em menos de duas horas
Sawe também estabeleceu um novo recorde mundial da distância. A marca, obtida em Londres, derrubou o recorde anterior, que era de 2h00min35s -feito na Maratona de Chicago de 2023 -e pertencia ao compatriota Kelvin Kiptum.
Ler matéria completaFelipe Suhre, ex-repórter do Mais Você, se casa com diretor artístico no Rio
Felipe foi repórter do programa Mais Você (Globo), apresentado por Ana Maria Braga, onde ficou por 10 anos. Ele pediu demissão do cargo e se tornou um mentor de comunicação. O jornalista pediu o noivo em casamento em setembro do ano passado.
Ler matéria completaInvasão de fazenda em Amambai termina com três pessoas presas e reforço policial na região
Durante a invasão, diversos danos foram causados na fazenda, segundo a polícia.
Ler matéria completaFaxineira encontra cadáver em banheiro de estádio na Alemanha
A empregada do clube encontrou, num WC da Veltins Arena, o cadáver de um homem que estaria participando numa visita guiada às instalações do Schalke 04, histórico clube alemão.
Ler matéria completaAnderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado após show em SP
De acordo com informações iniciais, o crime aconteceu por volta das 6h30, quando a van que transportava integrantes da banda foi surpreendida por diversos disparos. Testemunhas apontam que três homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e efetuaram os tiros contra o grupo.
Ler matéria completaIrã retoma agenda diplomática no Paquistão enquanto negociações com os EUA travam e cessar-fogo segue indefinido
Delegações dos EUA e Irã estarão no Paquistão neste fim de semana para a segunda rodada de negociações da guerra do Irã
Ler matéria completaEm meio a cessar-fogo frágil, Israel volta a atacar o Líbano
Fumaça no Líbano após um ataque israelense neste domingo (26).
Ler matéria completa